07/02 2014

Tecnologia em Gestão Financeira


COORDENAÇÃO DE CURSO

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JUSTIFICATIVA

O curso vem suprir a necessidade eminente da preparação técnica de pessoas que trabalham na área financeira, sem formação específica, e, de outras que desejem atuar como profissionais nesta área.
É fato que todas as empresas possuem um departamento financeiro ou pessoas responsáveis pelas operações financeiras. Também é fato, que a preparação técnica destas pessoas e de novos profissionais para a área, propiciará às empresas uma mão de obra qualificada para a gestão financeira.

OBJETIVO GERAL

Formar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos de Gestão Financeira, a fim de que possam ampliar suas perspectivas, possibilitando um desempenho com competência no exercício de suas funções, e nos variados segmentos da administração pública e privada.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

DURAÇÃO DO CURSO:

PERFIL DO PROFISSIONAL

O curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira forma profissionais com sólidos conhecimentos em finanças, contabilidade, administração e economia, com preparo para acompanhar o mercado, avaliar seus concorrentes locais e externos, além de promover constantemente a avaliação dos controles internos do negócio, tornando-os cada vez mais eficazes.

Espera-se, do tecnólogo em Gestão Financeira, conhecimento no que se refere à legislação Tributária, Políticas Públicas referente à Economia Interna e Externa, e Habilidade em atuar nos Mercados Cambiais.

Em suma o profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira estará habilitado a desenvolver, de forma plena atividades voltadas à gestão de finanças, mantendo o domínio das técnicas e dos processos que permitam atender ou até antecipar-se às demandas do mercado, recorrendo a modelos de gestão inovadoras, tendo sempre como condições precípuas a ética e a responsabilidade social.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Para saber a grade curricular e os atos regulatórios do curso, clique AQUI.

Para saber o investimento necessário, clique AQUI.