O Instituto Superior do Litoral do Paraná – ISULPAR

Sediado na cidade de Paranaguá, Estado do Paraná, mantido pelo CAEDRHS - Associação de Ensino, inscrito no CNPJ sob nº 03.642.383/0001-90, registrado no Cartório de Títulos e Documentos de Paranaguá sob nº 2901, do Livro nº A 123, localizado à Avenida Coronel José Lobo, 800,  bairro Costeira.

O Instituto Superior do Litoral do Paraná foi criado em reunião com sócios mantenedores, realizada em 20/04/1999, com objetivos de implantar cursos em nível superior voltados para os interesses de socializar o saber, a cultura em Paranaguá e região do Litoral do Paranaense.

• Credenciada pela Portaria Ministerial nº 2.064 de 21 de dezembro de 2000. É uma instituição particular de ensino, pesquisa e extensão.
  • Aprovado pela Portaria Ministerial nº 2.524, EM.

O Instituto Superior do Litoral do Paraná, desde a sua criação tem trabalhado para atingir sua meta principal: tornar-se um grande Centro Universitário, buscando alunos em todo o litoral do Paraná e demais regiões, pelo fato de garantir ensino de excelência, seriedade e competência.

Seg a Sex

ouvidoria@isulpar.edu.br