DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL TERÁ ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO

O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular é uma grande mostra das ações promovidas ao longo dos anos pelas instituições socialmente responsáveis. Em um mesmo dia, faculdades, centro universitários e universidades de todo o país se unem para promover eventos em suas comunidades e apresentar os seus projetos, além de oferecer atividades culturais, esportivas e muitos atendimentos gratuitos.

Para tanto, no dia 21 de setembro das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 na sede do Núcleo de Práticas Jurídicas do Isulpar, advogados e estudantes do curso de Direito vão garantir atendimento gratuito a população.

Também serão realizadas neste dia, atividades lúdicas e de recreação por acadêmicos e professores de Pedagogia da instituição.Segundo Vanessa F. Fransozi, da Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica - NPJ , mais de 30 voluntários e 6 advogados já confirmaram presença neste evento.

O Grupo de Ensino Isulpar mais uma vez mostra seu compromisso, junto a comunidade de Paranaguá e todo o litoral.

SEG - SEX

41 3133 - 3105