01/13 2016

ISULPAR COMEMORA 15 ANOS DE HISTÓRIA

     No dia 17 de dezembro de 2015, nos salões do Clube Olímpico de Paranaguá, o Instituto Superior do Litoral do Paraná – Isulpar reuniu seus professores, colaboradores e autoridades para comemorar seus 15 anos de atividades no ensino superior.

Um jantar festivo foi oferecido aos convidados num ambiente de alegria e muita descontração. Um grandioso show apresentado pela Big Time Orchestra coroou as festividades.

 

Segundo a presidente da mantenedora, Dra. Rosi Teresinha Bonn, este encontro foi uma forma de agradecer a todos os que colaboraram para a construção da história da instituição. Atualmente mais de mil acadêmicos estão cursando as várias graduações ofertadas pelo ISULPAR. Lembrando também do seguimento da pós - graduação lato sensu, com mais de 30 cursos nas mais diversas áreas, oferecidos à comunidade litorânea; e o nosso colégio Isulpar com um ensino médio de excelente qualidade.

O Instituto Superior do Litoral do Paraná – Isulpar consolidou-se com muito trabalho, uma excelente estrutura física, grandes investimentos e professores qualificados.
Hoje, o Isulpar constitui-se em um ideal de educação de qualidade e compromisso social.

“O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vem conosco!”