ADMINISTRAÇÃO E MARKETING


OBJETIVO:

     O Marketing é hoje uma ferramenta poderosa que liga de forma coerente a empresa com seus consumidores. Por pesquisas e estratégias avançadas, o profissional traça metas e planejamentos para trabalhar diretamente com fidelização de seu público alvo, trabalhando assim diretamente com os desejos e necessidades das pessoas.

PUBLICO-ALVO:

     Administradores e profissionais de nível superior que trabalham em áreas afins.

DURAÇÃO:

     A carga horária necessária para a Especialização é de, no mínimo, 360 horas/aulas. Assim, uma especialização costuma acontecer no período de 18 meses (terminado todos os módulos), terá o prazo de mais 6 meses para entrega da Monografia.

GRADE DISCIPLINAR

 MACRO AMBIENTE DOS NEGÓCIOS NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO  30 HORAS
 CONTROLE DE QUALIDADE  30 HORAS
 MARKETING ESTRATÉGICO  30 HORAS
 MARKETING DIGITAL  30 HORAS
 MARKETING PESSOAL E DE SERVIÇOS  30 HORAS
 PESQUISA DE MERCADO  30 HORAS
 ENDOMARKETING E AMBIENTE DE TRABALHO  30 HORAS
 LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS  30 HORAS
 TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS NA GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA  30 HORAS
 EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE NEGÓCIOS  30 HORAS 
 ÉTICA EMPRESARIAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL  30 HORAS 
 METODOLOGIA DA PESQUISA  30 HORAS 

INVESTIMENTO

 TAXA DE MATRÍCULA Isento
 MENSALIDADES 18x R$ 330,00 com pontualidade.
 DIA E HORÁRIO SÁBADOS DAS 8h ÀS 17h.

Maiores informações: Núcleo de Pós-Graduação - (41) 3423-3415 (tecle 2 ou ramal 112)

 COMO INGRESSAR

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias