Direito e Democracia ISSN 2448-4512

 

CONTATO
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

BAIXE O TEMPLATE
DOCX (Office)

CHAMADA PARA NOVOS ARTIGOS

Prezados operadores do direito, pós-graduandos, autores e pesquisadores em geral,

O curso de graduação em Direito do Instituto Superior do Litoral do Paraná – ISULPAR (sediado em Paranaguá/PR), informa que está aberto o processo de submissão de artigos científicos que irão compor a décima segunda edição da revista Direito & Democracia, que será publicada em março de 2023.

O principal objetivo do periódico é ser um efetivo canal de difusão de conhecimento jurídico e científico, além de oportunizar aos acadêmicos dos programas de pós-graduação em direito mais um canal para a publicação de seus artigos.

Os textos deverão ser enviados preferencialmente em português para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27/02/2023. Os/as autores/as devem utilizar o template disponível acima, que contém as informações sobre as normas de formatação.

Oportunamente, solicitamos que ajudem a divulgar para os demais PPGD's e pesquisadores, objetivando a propagação da revista e sua abertura para novas submissões. Antecipadamente agradecemos a colaboração e divulgação.

Prof. Dr. Bruno Gasparini
Coordenador do Curso de Direito do ISULPAR

Prof. Me. Giovane Camargo
Editor-Chefe da Revista Direito e Democracia

 

EDIÇÕES

 
 
Powered by Phoca Download

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias