OBJETIVO:
O Marketing é hoje uma ferramenta poderosa que liga de forma coerente a empresa com seus consumidores. Por pesquisas e estratégias avançadas, o profissional traça metas e planejamentos para trabalhar diretamente com fidelização de seu público alvo, trabalhando assim diretamente com os desejos e necessidades das pessoas.
PUBLICO-ALVO:
Administradores e profissionais de nível superior que trabalham em áreas afins.
DURAÇÃO:
A carga horária necessária para a Especialização é de, no mínimo, 360 horas/aulas. Assim, uma especialização costuma acontecer no período de 18 meses (terminado todos os módulos), terá o prazo de mais 6 meses para entrega da Monografia.
GRADE DISCIPLINAR
| MACRO AMBIENTE DOS NEGÓCIOS NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO | 30 HORAS |
| CONTROLE DE QUALIDADE | 30 HORAS |
| MARKETING ESTRATÉGICO | 30 HORAS |
| MARKETING DIGITAL | 30 HORAS |
| MARKETING PESSOAL E DE SERVIÇOS | 30 HORAS |
| PESQUISA DE MERCADO | 30 HORAS |
| ENDOMARKETING E AMBIENTE DE TRABALHO | 30 HORAS |
| LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS | 30 HORAS |
| TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS NA GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA | 30 HORAS |
| EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE NEGÓCIOS | 30 HORAS |
| ÉTICA EMPRESARIAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL | 30 HORAS |
| METODOLOGIA DA PESQUISA | 30 HORAS |
INVESTIMENTO
| TAXA DE MATRÍCULA | Isento |
| MENSALIDADES | 18x R$ 330,00 com pontualidade. |
| DIA E HORÁRIO | SÁBADOS DAS 8h ÀS 17h. |
Maiores informações: Núcleo de Pós-Graduação - (41) 3423-3415 (tecle 2 ou ramal 112)








