RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NAS ORGANIZAÇÕES E A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: VOLTADO AO SERVIÇO PUBLICO.

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NAS ORGANIZAÇÕES E A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: VOLTADO AO SERVIÇO PUBLICO.
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NAS ORGANIZAÇÕES E A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: VOLTADO AO SERVIÇO PUBLICO.
Tamanho do Arquivo:
163.48 kB
Data:
15 Novembro 2014
Downloads:
7 x

MAURO MARTINS | NIDIA INÊS

 

Contrato de Licença

 

LEMBRE-SE

Com fulcro na Lei 9.610 de 1998 (Lei de Direitos Autorais), bem como ante ao contido no artigo 524 do Código Civil e artigos 7, 22, 24, 33, 101 a 110, e 184 a 186 e 299 do Código Penal, salienta-se que o presente trabalho científico possui propriedade intelectual, incidindo assim em crime aquele que plagiar em todo ou em parte o contido no mesmo.

Faça referência do autor em seu trabalho.

 

Eu aceito os temos listados abaixo
 
 
Powered by Phoca Download

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias