Processo Seletivo Agendado - Invista no seu futuro!

Clique no banner para abrir o formulário de inscrição.

Processo Seletivo de Primavera 2023 - Lista de Classificados (Vestibular)

Clique AQUI para baixar a lista de classificados via vestibular.

Para visualizar sua nota e realizar a matrícula, clique AQUI.

Inscreva-se no II Selo de Ouro 2023

Projeto Selo de Ouro

Leia o regulamento AQUI.

Inscreva seu projeto em https://forms.gle/QHoupprsoeUx9CNb6 (requer login com conta Google)

ISULPAR promove evento com a ilustre presença da juíza do trabalho

Sábado, dia 02/09 a Faculdade Isulpar teve a honra de contar com a presença da Juiza do Trabalho e professora da Ematra-9 (Escola da Magistratura do Trabalho) a Dra. Kerly Cristina Nave dos Santos “@kerlynave” que esteve brindando os alunos com diálogos no curso presencial sobre “A atuação em sala de audiência” (Inicial, Contestação, Produção de Provas, Oitiva de Testemunhas).

O evento está programado para mais três encontros, dias 16/09, dia 30/09 (Dra Kerly).

O evento conta com a participação do professor e advogado sindicalista Dr. Davi Alves de Araujo Junior, representando a Comissão do Advogado Trabalhista da OAB-Paranagua que ministrara a atuação sindical e do Professor, Advogado, Historiador, Dr. Carlos Augusto dos Santos Nascimento Martins que ministrará o tema acidento do trabalho, ambos no dia 20/10.