A IMPORTÂNCIA DA PÓS-GRADUAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO ATUALMENTE

Hoje o mercado de trabalho encontra-se extremamente competitivo. Destacar-se em meio à multidão não é tarefa das mais fáceis e exige a busca por qualificação. Para os profissionais em qualquer área, é muito importante a busca do conhecimento e o reconhecimento acadêmico.

Quem tem diploma de curso superior, principalmente os que tenham participação nas ações estratégicas das empresas onde atuam, tem a necessidade de aperfeiçoar seus conhecimentos e buscar sempre estar alinhados com as forças que determinam os rumos da organização e do mercado.

Seja na pesquisa, onde o mestrado e doutorado é muito importante, ou mesmo quem está saindo agora da faculdade, a busca por capacitação deve sempre acompanhá-lo. O profissional do século XXI deve sempre buscar novos recursos para estar melhor preparado para as rápidas mudanças que norteiam sua área de atuação.

 

Algum tempo atrás, possuir uma formação acadêmica era um diferencial e sinônimo de emprego garantido. Hoje em dia, possuir um diploma é obrigatório, e o diferencial ficou por conta da qualificação que o profissional busca agregar ao seu currículo.

Jovens profissionais e adultos enfrentam o dilema de seguir estudando em busca de especialização ou se inserir no mercado de trabalho, porém, a escolha mais inteligente é optar por um meio termo, pois a experiência é muito valorizada e fundamental.

O Isulpar vem cuidando com especial atenção esse seguimento, procurando sempre atualizar a grade de seus cursos de pós-graduação, oferecendo o que tem de mais inovador no mercado.

São mais de trinta modalidades de cursos, entre Especialização Lato Sensu e MBA’s, nas mais diversas áreas. Com corpo docente de Mestre e Doutores, com comprovada e notada experiência acadêmica e no mercado de trabalho.

ISULPAR: WWW.ISULPAR.EDU.BR

Núcleo de Pós-graduação Isulpar: 41 3423-3415

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias