ABRINDO AS PORTAS PARA UMA CARREIRA DE SUCESSO

Investir em uma carreira de sucesso é um grande desafio, mas muitos não sabem bem como fazer isso. Você sabe?

Além de considerar suas habilidades, leve em conta também as oportunidades.
Uma carreira promissora e valorizada pelo mercado é a de profissional de Tecnologia da Informação (TI). Após o surgimento da internet e dos dispositivos móveis, quase tudo está sendo projetado para utilizar tecnologia. Hábitos como ir até o banco, pagar uma conta é praticamente coisa do passado, nem é preciso digitar o código de barras, a câmera do celular pode fazer a leitura. Tecnologias como internet das coisas, aplicativos para celular e wearable (tecnologias vestíveis), tecnologia que será embutida em tudo que se veste, desafiam os profissionais desta área a todo instante.

Para atender a demanda por tecnologia as empresas do Brasil precisam contratar 400 mil profissionais de TI até 2020.

Gosta de tecnologia ? Quer uma oportunidade ? É só abrir a porta para uma carreira de sucesso, invista na sua formação. Escolha ser um profissional de TI e aprenda a desenvolver e projetar as soluções de tecnologia do futuro no ISULPAR. Saiba mais sobre o curso Bacharelado em Sistemas de Informação, um curso totalmente presencial e dedicado a você em http://www.isulpar.edu.br/graduacao/sistemas-de-informacao

Prof. Msc. Charles Wilton Jardim Gentilin, Tecnólogo em Processamento de Dados e Mestre em Engenharia Elétrica e Informática Industrial, coordenador do Curso de Sistemas de Informação do ISULPAR.

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias