CAMPANHA DE AGASALHO 2016

A Campanha do Agasalho 2016 do ISULPAR arrecadou mais de 400 peças, entre vestuário e cobertores que foram doados no último dia 12 e julho na Comunidade Milagre Eucarístico. A instituição, fundada pela Irmã Inez de Souza Carvalho há 8 anos, promove um trabalho diretamente ligado à arte, onde através da música, dança e teatro, buscam o resgate das drogas e promovem a dignidade e auto estima dos dependentes. Além deste trabalho, a Comunidade oferece refeições e assistência a moradores de rua, com um grupo de apoio que busca a transformação da realidade destas pessoas, buscando a reinserção social.

 

A Comunidade depende de doações e da dedicação de voluntários. Para conhecer melhor o trabalho e para contribuir, a casa fica na Estrada do Correia Velho, 514. Telefone: 3422-8747.

O ISULPAR é parceiro de atitudes como esta e busca a integração com a comunidade em campanhas e atitudes que promovam a qualidade de vida do município e de seus cidadãos, estimulando seus alunos e a comunidade a tornarem-se agentes de transformação.

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias