DÊ UM CLICK NO LITORAL

A fotografia é uma forma de viver e registrar o nosso tempo, suas belezas e contradições com a pretensão de ser um pouco, ou bastante, artista.
Com este objetivo, o Instituto Superior do Litoral do Paraná – ISULPAR lança o seu 1º Concurso Fotográfico “DÊ UM CLICK NO LITORAL”. O concurso é aberto à participação dos acadêmicos e de toda a comunidade, cujos trabalhos deverão refletir as belezas de nosso litoral. Envolva-se com as emoções da fotografia, a manifestação mais democrática da arte.

O concurso fotográfico “Dê um Click no Litoral” é uma forma de incentivar a cultura local, desenvolvendo de forma amadorística a possibilidade de fazer florescer novos artistas das lentes e promover o potencial turístico do litoral do Paraná com suas belas paisagens, propondo a integração da comunidade e a IES. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 04 a 22 de maio, das 16h às 22 horas, na Coordenação Pedagógica do ISULPAR.

Todas as informações sobre o concurso, bem como o seu regulamento, podem ser obtidas no portal do ISULPAR: www.isulpar.edu.br. O resultado do concurso será no dia 12 de junho, quando acontecerá a solenidade de premiação às 19 horas, no ISULPAR. A exposição das fotografias participantes deste concurso dar-se-á no hall da instituição de 1º a 12 de junho.
Participe deste Concurso! Fotografe, registre um momento único. Faça um click e conte a história de nosso litoral com carinho, cuidado e muita criatividade!

REGULAMENTO

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias