EMPRESAS CONVENIADAS PARTICIPAM DE REUNIÃO

No próximo dia 17 de agosto, o Isulpar receberá em suas dependências, os representantes das empresas conveniadas para a segunda reunião do ano.

Assuntos importantes como a Graduação, Pós Graduação, Cursos de Extensão e também do Ensino Médio serão abordados na ocasião.

O Diretor de Graduação Prof. Ivan de Medeiros Petry Maciel reafirma a importância pelo vínculo criado entre a IES e as Instituições conveniadas, beneficiando seus funcionários e dependentes com descontos atraentes, viabilizando a oportunidade da qualificação dos conveniados e contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento de Paranaguá e do litoral do Paraná.

Para a Profª Ana Maria Pinho, responsável pelo setor: “É uma satisfação para o Isulpar ver o crescimento das empresas interessadas em firmar o convênio, demonstrando o compromisso de capacitar e habilitar seus colaboradores, de formar a estabelecer a melhoria nos mais diversificados segmentos”.

O Isulpar possui atualmente 43 empresas conveniadas, número que vem crescendo anualmente, face ao interesse de beneficiar a todos os envolvidos.

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias