ISULPAR ANO 15

O Instituto Superior do Litoral Paraná comemora em 2015 seus 15 anos de atividades, onde vários eventos marcarão o calendário deste importante ano. O 1º Concurso Fotográfico “Dê um click no litoral”, que objetivou registrar as belezas do litoral paranaense, contou com a participação dos acadêmicos e da comunidade. Para tanto, foi demonstrado através dos trabalhos apresentados, o talento diversificado dos inscritos, superando as expectativas e reforçando a integração da sociedade com a instituição.

Com um número de 111 inscritos, o mês de maio foi muito movimentado com as inscrições dos participantes junto a Coordenação Pedagógica do Isulpar, e posteriormente com o registro dos trabalhos e a criatividade dos participantes, que passaram pela comissão integrada pelas professoras Maria Angela Plahtyn Torres, Eneida Maria Leone Jabur, Letícia Correia Generoso, e pela fotógrafa Juliane Rocha, que apontaram os seguintes vencedores: Categoria Vida: 1º Lugar: Waleska Juliana Ristow, 2º Lugar: Renato Rosário Rocha3º Lugar: Eloize Silva.

Na categoria Paisagem, 1º Lugar: Elizabete da Silva Pereira, 2º Lugar: Marco Aurélio Schlichta e 3º Lugar: Ludmila F. Alves.

A premiação aconteceu no último dia 12 de junho no Isulpar em solenidade que reuniu professores, alunos e a comunidade. Um registro especial para a Presidente da Mantenedora Dra Rosi Terezinha Bonn que enalteceu a iniciativa e a participação dos inscritos, bem como do Diretor de Graduação Profº Ivan de Medeiros Petry Maciel que destacou o sucesso do evento.

Em breve, o Departamento de Marketing do Isulpar através da Diretora Profª Raissa Vidal irá divulgar um novo projeto cultural, que integra as comemorações alusivas aos 15 anos do Isulpar.

Os cumprimentos a todos os inscritos e um agradecimento à imprensa de todo litoral pela divulgação do concurso, em especial a Rádio FM Ilha do Mel, que fez a cobertura jornalística do importante evento.