ISULPAR PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL

    O Núcleo de Prática Jurídica do Isulpar participa neste sábado da primeira ação social de 2015. Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Paranaguá, a ação será realizada na Ilha dos Valadares sábado, dia 28 de fevereiro das 09h00 às 12h00 no Bairro 7 de setembro, e das 13h00 às 17h00 na Vila Itiberê. Os acadêmicos do curso de Direito do Isulpar participam anualmente destas ações,liderados pelos professores do curso de Direito do Isulpar.

Os professores da área jurídica Micheli Saif, Vanessa Fransozi e Aurélio Savi estarão coordenando e supervisionando as atividades de mais um importante evento, que terá a participação da instituição.
Para os moradores da Ilha dos Valadares o atendimento jurídico gratuito será sem dúvida benéfico, e ações desta importância auxiliam sobremaneira a população que tanto necessita de uma prestação de serviços eficiente.

Os cumprimentos do Grupo de Ensino Isulpar a todos os participantes do evento, que levam a Responsabilidade Social de maneira séria e comprometida!

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias