MENSAGEM DE BOAS VINDAS

A edificação de uma sociedade livre, justa e solidária faz-se mediante uma educação consistente, pautada pela construção da autonomia, pela inclusão e pelo respeito à diversidade. Por assumir um caráter vital para o sucesso escolar, o Colégio Isulpar – Ensino Médio assume o compromisso de desempenhar suas atividades com qualidade e competência. Começamos nosso ano letivo de 2015 vendo nossos alunos cheios de alegria. Podemos sonhar com um ano maravilhoso, com muitas realizações e com as bênçãos de Deus.

Bem-vindos a um novo ano letivo. Recebemos nossos alunos com muito entusiasmo na certeza de fazermos de nosso colégio um lugar para a gente ser feliz. E essa nossa felicidade se reflete em cada rostinho, em cada sorriso de nossos jovens.
     Você, que deseja fazer um caminho de sucesso trilhado nas veredas de um estudo de qualidade, junte-se a nós. Faça parte do Colégio Isulpar. Matrículas abertas para as três séries do Ensino Médio. As aulas são realizadas no período da manhã e são ministradas por professores altamente qualificados.

Lúcia Helena Freitas da Rocha
Diretora do Colégio Isulpar