Novo aplicativo Edu+ para alunos do ISULPAR

A partir de hoje, o aluno do Instituto Superior do Litoral do Paraná conta com uma nova ferramenta para auxiliá-lo na organização da sua vida acadêmica na instituição, o aplicativo móvel Edu+.

Por meio do novo aplicativo, o aluno terá na palma de suas mãos, funcionalidades como horários das aulas, calendário acadêmico, acervo da biblioteca, avisos institucionais, carteirinha estudantil digital, boletins, requerimentos da Secretaria, mensalidades e muito mais.

O aplicativo poderá ser baixado na loja do AndroidiOS. Ao abri-lo pela primeira vez, o aluno deverá inserir o código da instituição, que é 100803. Para facilitar o processo de login, o aluno deverá inserir as mesmas credenciais do Portal do Aluno, que consistem em CPF (Login) e Data de Nascimento (Senha).

Requisitos mínimos:
iPad, iPod Touch e iPhone - iOS 10.0 ou posterior.
Celular e Tablet Android - Android 4.4W ou posterior.

Escaneie pelo seu celular.