PARABÉNS AOS ACADÊMICOS DE DIREITO APROVADOS NA OAB

Muito suor, cansaço, tempo, dinheiro, paciência.
    Certamente, estes ingredientes não foram economizados para chegar-se ao pódio.
    A longa caminhada iniciada na escolha pelo Curso de Direito, a concorrência enfrentada na seleção do processo para ingressar no curso, os dez semestres de estudos ficam retidos na memória e, sem dúvida, estão indelevelmente marcados em sua história de vida.

Uma nova caminhada agora se inicia. Vocês, queridos causídicos formados pelo ISULPAR, conseguiram a chave para o início da vida profissional como advogados – ser aprovado no Exame da OAB.
    O seu sonho, após muita dedicação, está conquistado! Para chegar até aqui, houve muita luta, garra, empenho e, em cada ano do curso, um grande passo foi dado.
    A cada ano acrescentamos mais experiências à nossa vida, através do acúmulo de conhecimentos adquiridos.
    Para nós, do Grupo de Ensino Isulpar é muito gratificante ver que todo o esforço e empenho foi recompensado. Cada aluno e aluna tem uma história e um caminho diferente para a aprovação na OAB. Todavia, existem coisas em comum: empenho, dedicação, abdicação de momentos com a família. Tudo isso para ver o seu nome marcado na lista de aprovados.
    Esta não é a última etapa de sua carreira jurídica. Há muito ainda a ser conquistado.
    Determinação e força de vontade fizeram com que vocês saíssem vitoriosos.
    O Grupo de Ensino Isulpar, instituição com dezessete anos de atuação no litoral do Paraná, parabeniza os aprovados na OAB, pois o resultado positivo demonstra a qualidade do Curso de Direito do Isulpar e o esforço de nossos alunos.

PARABÉNS PELA CONQUISTA E POR OUTRAS TANTAS QUE AINDA ESTÃO POR VIR.