PROCESSO SELETIVO DE VERÃO 2015

 

     O ISULPAR já possui todo um planejamento elaborado para o ano letivo de 2015, que iniciou com o Processo Seletivo de Verão, realizado no dia 01 de fevereiro.  Para aqueles que estiveram impossibilitados de realizar a prova de verão, a instituição está ofertando o Processo Seletivo Agendado, para os cursos de: Administração, Sistemas de Informação, Pedagogia, Gestão Portuária, Gestão Financeira e Gestão Hospitalar.

     Neste mês de fevereiro, as tensões se propagam com os acadêmicos que estão em fase final de seus cursos, com a apresentação dos TCC – Trabalho de Conclusão de Curso que representam, uma vez aprovados, a vitória da dedicação e do futuro sucesso profissionais.
Nos dias 19 e 20 do corrente, teremos nossas atividades pedagógicas com os professores que estarão reunidos com seus Coordenadores de Curso, para deliberar as ações do ano letivo, e no dia 23 teremos o início das aulas.

     O Isulpar a exemplo dos anos anteriores mantém o seu compromisso na realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão com base no planejamento estratégico e participativo, abrangendo a vida acadêmica e a administração institucional.

Ivan de Medeiros Petry Maciel
Diretor de Graduação do ISULPAR

Atendimento

SEG - SEX
08:00 - 22:30

41 3133 - 3105

 

Parcerias