VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE

Dia 30/08 foi dia de prevenção no ISULPAR!

Uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e o ISULPAR promoveu nesta terça-feira uma noite de vacinação, onde alunos, colaboradores e professores puderam receber a vacina contra a dengue nas dependências da instituição.

A campanha de vacinação vai até o dia 03 de setembro e se você reside em Paranaguá e tem entre 9 e 45 anos, procure um dos postos de vacinação com seu documento pessoal e comprovante de residência para ser imunizado. A vacina não é indicada para gestantes, mulheres que amamentam, pessoas com baixa imunidade, pessoas em tratamento com antibióticos e corticóides em dosagens elevadas e prolongadas e pessoas em tratamento de radioterapia e quimioterapia.